6 coisas que você precisa saber sobre o SISCOSERV

É através do do SISCOSERV que os órgãos da Receita Federal e MDIC terão acesso a informações para apuração das importações e exportações de serviços.

Neste e-book reunimos algumas das principais informações que você precisa saber na hora de declarar.

Somos uma empresa de princípios e de sorrisos. Vamos além de ultrapassar fronteiras: nosso negócio é ajudar pessoas.

Com esse propósito, desde 2002, trabalhamos com soluções logísticas e aduaneiras, de forma personalizada e adequada às demandas específicas dos mais diversos segmentos.


Temos uma equipe incrível e altamente qualificada, uma rede de agentes globais presente nas principais cidades do mundo e um know-how que nos permite proporcionar uma experiência capaz de aprimorar seu negócio.


Conheça nossos outros e-books!

Criado em 1966, o regime de drawback possibilita importações com a suspensão ou isenção de impostos na importação de insumos destinados a compor a mercadoria a ser exportada, visando promover a melhoria da competitividade dos produtos brasileiros no mercado internacional.

Saiba mais

Consiste em uma redução temporária do imposto de importação dos bens assinalados como BK (bens de capital) e BIT (bens de informática e telecomunicações), quando não houver produção nacional equivalente..





Saiba mais

Em vigor desde 2012, foi desenvolvido 

pelo governo federal como ferramenta de medição brasileira do comércio internacional de serviços, intangíveis e operações 

que produzam variações no patrimônio..

Saiba mais

Mastersul Comex® Todos os direitos reservados.